segunda-feira, 29 de abril de 2013

MORENO/PE - PACIENTES DE HEMODIÁLISE SOFREM COM A PÉSSIMA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO

PACIENTES  MERECEM  UM   TRANSPORTE  DE  QUALIDADE 
As péssimas condições  de transporte  dos pacientes  de hemodiálise  oferecido  pela secretaria de saúde   de Moreno é motivo da revolta dos usuários   que   necessitam utilizar esse tipo de serviço, muitos deles chegam a Vitoria de Santo Antão passando mal devido ao cheiro de gasolina liberados pelos veículos. Um  outro fator  que  ampliar  a insatisfação,  são as  constantes  reclamações com relação  ao  atendimento do responsável pelo transporte, que nunca resolve as queixas dos pacientes e sempre passa o problema  para a assistente social que  por sua vez também  não consegue resolver  a situação.  É importante que  esses profissionais  exponham  claramente a situação   e  identifiquem  a origem do  problema. Afinal! precisamos  colocar Moreno no rumo do verdadeiro desenvolvimento. 
  Recebemos denúncias de pacientes  que se submetem a horários  determinados pela  clinica  e secretaria de saúde, mas quando  a clinica  oferece um horário melhor o paciente tem que pagar passagem para ir e esperar o transporte que leva os pacientes do último horário para pegar uma carona pra voltar, isso quando o motorista quer esperar, caso contrário volta de ônibus de linha,  mesmo depois de uma sessão de hemodiálise que deixa o paciente cansado e correndo o risco de passar mal.
Diante  dos fatos  expostos fica claro  que  existe algo de errado   na prestação  desse tipo de serviço, esperamos que  que a gestão   tome conhecimento dessa  realidade   e    providêncie   uma rápida  solução .  

6 comentários:

  1. Chega de incompetência, um coordenador de transporte colocado por partido político, que não conhece transporte, só pode dar nisso. O pior ainda pode acontecer. Oxalá que não!

    ResponderExcluir
  2. O besourão só faz voar.

    ResponderExcluir
  3. Amigos internautas, a população de Moreno precisa compreender de uma vez por todas que devemos aprender a votar, nas campanhas politicas levaram o prefeito até nos braços e olha ai o troco que ele e seus secretarios estão dando a toda sociedade Morenense.

    ResponderExcluir
  4. E vem por aí os novos veículos locados, um contrato milionário, Moreno precisa de veículos novos, uma frota renovada. Tem muita gente querendo aparecer em fotos!!!

    ResponderExcluir
  5. Será que o que vai ser gasto nesse contrato milionário desses para aluguéis de carros, não daria para comprar carros novos? E a falta de educação e de competência desse coordenador, vai mudar quando chegar carros novos?Tenho parentes que fazem hemodiálise e sofrem . tem um motorista mal educado, metido a merda que se acha o dono do veículo que finge que não vê o paciente esperando e vai embora.

    ResponderExcluir
  6. Daria para comprar dezenas de carros novos, mas isso não é feito pois existe aqui em Moreno uma politicagem sebosa de troca de favores. Esse motorista imbecil deveria ser expulso, isso é um absurdo não transportar um paciente. Na constituição é claro, saúde é um direito de todos e dever do governo.

    ResponderExcluir