domingo, 30 de junho de 2013

AURÉLIO E ANA


A cidade de Maceió - Alagoas/PE. 
Aurélio  Xavier   e  a sua esposa  Ana   curtindo   o visual  do mirante. Ao fundo é possível  vermos  a Praia do Gunga. Uma das mais belas  praias  de Alagoas .
 Aurélio  iniciou  sua carreira  nos  correios  da  nossa cidade  trabalhou em vários estados  brasileiro  sempre   na mesma empresa   de Correio assumindo diversas funções, atualmente   residem em Maceió ,mas  nunca deixaram suas origens  e  continuam  tendo  um profundo  laço  de amizade com a cidade de Moreno.

Um comentário:

  1. Nasci na casa nº 643 da Rua dez de novembro. Estudei no Sofrônio Portela e no D. Jaime. Vivi praticamente toda minha infância, adolescencência e parte de minha vida adulta em Moreno. Estou residindo atualmente em Maceió, mas pelo menos uma vez por mês visito minha cidade natal. Naquela casa nº 643, hoje reside minha irmã. Um abraço a todos que acompanham as postagens do blog ACENTELHA. Aurélio.

    ResponderExcluir