segunda-feira, 29 de julho de 2013

PREFEITURA DO MORENO: Resposta de matéria sobre transporte de paciente que fazem hemodiálise.

"Sobre a matéria intitulada "Pacientes de hemodiálise de Moreno reclamam do serviço prestado pela Prefeitura do Moreno" a Prefeitura vem esclarecer o seguinte: A secretária de saúde, Mônica Vasconcelos, tomou ciência do fato relatado na referida matéria na noite na mesma noite do ocorrido, na sexta-feira, dia 26. De acordo com o que foi apurado pela secretária, o prestador de serviço, responsável pelo transporte destes pacientes, dirigiu de forma que colocou em risco a integridade dos passageiros. Além de tratá-los de uma maneira que deixou muitos deles chocados. A primeira atitude da secretária foi cancelar o contrato com esse prestador. Já nesta segunda (29), Mônica foi na delegacia local para registrar um B.O. para que a polícia apure o fato. A secretária afirma que os usuários não serão prejudicados, pois um novo prestador irá assumir o serviço. Ela ainda lembra que a Prefeitura tem a ouvidoria, um órgão onde a população poderá denunciar qualquer problema com o serviço público, através da página oficial da Prefeitura (www.moreno.pe.gov.br) e que em breve terá um 0800."

Leonardo Rodrigo
Assessor de Comunicação
Prefeitura do Moreno.

4 comentários:

  1. Essa resposta da Secretária feita pelo assessor Leozinho (latifundiário segundo o próprio Governador, na inauguração do residencial Miguel Arraes), está incompleta. O que vai ser feito para não acontecer esse tipo de problema? e a fiscalização do transporte da saúde? alô Mônica? será que o problema vai ser resolvido cancelando o contrato do prestador em questão e abrir um B.O.? Me engana que eu gosto, a Prefeitura do Moreno está parecendo um circo.

    ResponderExcluir
  2. E qual punição o chefe do transporte vai receber?! A função dele é fiscalizar pra evitar esse tipo de dano aos pacientes. Essa não foi a primeira vez que esse motorista dirigiu alcoolizado e o Adaías sabia, se voltou a acontecer é pq ele não esta fazendo o serviço dele bem feito.

    ResponderExcluir
  3. Gente conheço dra Patricia aqui de goiana ela e uma pessoa correta se ela falo que vai punir ela vai punir um abraço ass. ceça

    ResponderExcluir
  4. gente conheço dra Monica aqui de goiana ela e uma pessoa correta essa foi a melhor puniçao que ela poderia ter tomado essa pessoa nao vai colocar a vida de mais niguem em perigo

    ResponderExcluir