quarta-feira, 24 de julho de 2013

SEIS MESES DE GESTÃO

FOTO:  Jailton  Lauriano
A atual gestão completou  seis meses de mandato. Um semestre  ainda é muito pouco tempo  para  tapar o buraco  deixado  pelas  administrações  anteriores.  O descaso,  a falta de zelo com  o dinheiro do contribuinte praticadas por  gestores inescrupulosos   levaram Moreno   a bancarrota .  Sabemos que a  atual gestão  encontrou todas essas dificuldades, mas  se todo problema fosse  esse  nós entenderíamos perfeitamente.  No entanto  não podemos nos ater  apenas  a uma linha de raciocínio, vários  ângulos  dessa questão devem ser observados, dentre eles podemos citar  como ponto negativo do atual gestor  a suas primeiras medidas administrativa,   aumentando de forma  exorbitante  o seu salário  do  vice  e  dos seus secretários  e a contratação de  um número significativo  de pessoas  de fora de Moreno para  atuar na administração. Parece  que depois do "namoro" ,  "noivado" e do "casamento"  com o eleitorado morenense  a "lua de mel" terminou bem mais cedo do que se esperava, o mar de rosas  agora é  uma relação frustrada  onde  gestão  e eleitorado  amarga  um forte desentendimento com o gestor. Talvez o maior  problema  dessa gestão  seja  a falta  de um diálogo  franco e aberto  com a população, observamos que  o diálogo do gestor  com o povo  é mínimo e quando ocorre  é para tentar explicar o inexplicável  ou então  para postar no facebook  questões pessoais  ou sobre  futebol ,  o povo quer debater de  forma  clara e transparente os problemas  da cidade  e escutar  do gestor  quais  as medidas que estão sendo tomadas  e sentir  que  a gestão  está atendendo   e respeitando  os anseios  da população.  Essa  falta de esclarecimento e sumiço do  prefeito das ruas e avenidas da cidade  para discutir o    aos graves problemas  por que passam nossa cidade independe  do tempo  de gestão . Um  semestre   é muito pouco para realizar  muitas obras  mas  é  tempo suficiente para que o  prefeito  Adilson Filho -PSB   abra um  diálogo, seja transparente  e encare  de frente  a população  sem que haja restrições  para esse debate   e onde sejam  discutidos  os problemas da cidade  e que a gestão ouça  os anseios  do  povo   e faça  valer a vontade popular.   

2 comentários:

  1. Ele botou pra ferrar nos funcionários, cortou horas extras, e contratou pessoal pra fazer o mesmo serviço ganhando o dobro. Tá chamando agora o pessoal do concurso porque a justiça mandou. Foi um voto perdido que eu dei, se depender de mim nunca mais ele ganha nada!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o anônimo acima. O Sr. Adilson Filho cuspiu nos servidores. Vou trabalhar sem vontade nenhuma e desvalorizado por uns gerentes que nem sabem onde fica a Cleto Campelo.

    ResponderExcluir