terça-feira, 17 de setembro de 2013

RESPEITO É BOM E EU GOSTO


 

O ser humano  é engraçado!  É comum ao vermos   por exemplo   o  sistema de metrô ou  de transporte de ônibus   apresentarem qualquer tipo de problema, um  determinado governante  não corresponder  as expectativas da população,  imediatamente   a forma  de protesto  encontrada    é  a destruição a depredação  do patrimônio ou  uma campanha  que visa  denegrir a imagem do governante,  tentando  ridicularizá-lo  moralmente  e  muitas vezes  levantando questionamentos pessoais  que nada tem haver   com  a  o seu governo. Ações  desse tipo demonstram  despreparo  , ignorância  e porque não dizer pobreza de espírito. Talvez seja  necessário  reaprendermos  a  criticar,  cobrar    e   exigir  nossos direitos  pois  é  comum  em determinadas situações apesar das   revindicações ,  serem  justas   o método    usado  para   cobrar   esses direitos   são  anacrônicos  obsoletos  e porque não dizer desprovido de quaisquer  consequência   benéfica.
Esse  texto  serve para  divulgarmos que  temos  um grande leque  de discordâncias  com  a  atual  gestão   mas  em nenhum momento  compartilharemos   com  ataques pessoais   ao  gestor   ou   tentativa   de  caricaturar   e ridicularizar  a  sua imagem . 
Talvez  um dia  aprenderemos  que   cobrar  dos nossos governantes  com respeito  e dignidade,  sem que essa prática  signifique  subserviência  mas  uma demonstração  de maturidade  e consciência  dos nossos objetivos .             


2 comentários:

  1. A cada dia eu vejo a "inveja e despeito" que este blog tem com a atual gestão. Vc Paulo, fala demais e não contribui em nada para o crescimento de nossa cidade. Aos invêz de tentar fazer política "baixa", tente ajudar com ideias construtivas que os morenenses agradecem.

    ResponderExcluir
  2. Parece que vc ANÔNIMO está com um grave problema de interpretação de texto.
    Anônimo! O nosso texto em nenhum momento atacou o prefeito ou fez alguma crítica , muito pelo contrário, criticamos muitas publicações que estão sendo veiculadas na mídia que tentam denegrir a imagem do atual gestor, e afirmamos que mesmo tendo pontos discordantes, direito de todo cidadão , jamais devemos realizar ataques pessoais nem tampouco denegrir a imagem do prefeito ou de quem quer que seja .
    anônimo! não temos inveja nem despeito com o o gestor Adilson Gomes, Para vc que não sabe das poucas vezes que nos encontramos sempre houve respeito e consideração e cordialidade de ambas as partes e se depender de nós sempre será assim.
    Agradecemos a exposição do seu ponto de vista .

    ResponderExcluir