domingo, 15 de setembro de 2013

VIOLÊNCIA NO CAMPO

 O estupro de  uma professora  no assentamento Herbert de Souza  tornou-se  o  assunto  mais comentado  em Bonança ( distrito  de Moreno). Todos estão falando nesse abominável  ato de violência  praticado  contra  uma funcionária pública   do nosso  município  a caminho  do  exercício de  função. segundo informações, dois homens, um de maior e outro de menor (  suspeitos de praticar o  crime )  já foram  conduzidos a Delegacia) 
Infelizmente  esse   clima de terror    preocupa  todos os    profissional  de educação que atuam na área rural da nossa cidade e  cria  mais um problema  para gestão  que tem a responsabilidade  de garantir a integridade física  dos seus funcionários  e para tal  só resta  a disponibilização  de um transporte  seguro  para  todos  os professores que  atuam  no campo. O ponto mais importante  nesse momento  é preservar   a identidade   da professora   mais  ou mesmo tempo temos  que  botar a "boca no trombone" para que a tos dessa natureza  sejam  severamente  punidos  e não aconteça novamente . 

Um comentário:

  1. Agradecemos a colaboração do nosso amigo e leitor do blog, Aurélio Xavier , na correção de um erro de ortografia cometido no texto.
    Um forte abraço !

    ResponderExcluir