domingo, 27 de outubro de 2013

Ser pedra é fácil, o difícil é ser vidraça.

 
Sabemos ser pedra   mas  procuramos  ter consciência   do é  ser vidraça. A atual gestão  passa por  problemas nas diversas  áreas de  atuação e o grande motivador  de tudo  isso foi simplesmente   o orgulho  e  a vaidade   dos  que  administram nosso município,  que  desde o início da campanha prometeram   muitas coisas   e muitas mudanças que  na realidade  seriam  impossíveis de  acontecer  num curto espaço de tempo. O isolamento   e  a  falta de  diálogo franco e aberto   com  segmentos  organizados  da nossa  sociedade  tem contribuído  sensivelmente  para  o aumento significativo   do  desgaste dessa gestão. Não  queremos  nem pretendemos  ser  defensor  do  prefeito  Adilson Gomes  Filho-PSB,  mas  temos  que deixar   claro  que   por trás  dessa onda  de desgaste  em cima  da  gestão  encontram-se  um bando de aves de rapina   que saquearam Moreno num  ciclo vicioso  e   entregaram   a cidade    num estado  de completo abandono  e com seu  cofre  sem  dinheiro  e agora  tentam  fazer a campanha  do quanto pior melhor   para  simplesmente  aglutinar  munição   para  um futuro retorno e  volta da  velha  prática   que  destruiu nossa cidade.  Estamos abordando  esse assunto   porque  temos  escutados   pela cidade  os rumores  dos  que dizem ter   "saudade  das  gestões passadas ". Se  a população  tiver vergonha na cara   e   pingo de decência   enterrará definitivamente    o  ciclo  vicioso  de um  passado  nefasto  e doravante irá pensar  no surgimento de novas  lideranças  que  sejam  capazes de  dialogar e assumir   compromisso realmente  viáveis   com  o  nosso povo. Enquanto  isso não acontece   só nos resta  acompanhar  de perto  o  gestor  cobrando  e tecendo  críticas  construtivas pois ainda temos três  anos  e muita  água irá correr sob  a ponte .    

4 comentários:

  1. Realmente, está certo que a atual gestão está sendo uma GRANDE DECEPÇÃO, mas ter saudade de Vavá ou Edvard é masoquismo!

    ResponderExcluir
  2. Nao estou com saudade de ninguém mas entendo quando as pessoas falam isso, é que essa gestão esta roubando mais que os do passado e num curto período de tempo, antigamente o básico principalmente o básico funcionava em nossa cidade e agora nem isso.O primeiro mandato de Vava ele também pegou os cofres vazios e fez bastante coisa. Edvard também pegou os cofres vazios e também fez bastante coisa principalmente no primeiro mandato, e Dilsinho pegou os cofres vazios e esta ja no primeiro ano de mandato esvaziando o que já não tinha, e nao fazendo nada por Moreno e pior acabando com o que ja tinha,pois Moreno tinha educaçao e agora nao tem mais, Moreno tinha saude agora nao tem mais, ou seja falou tanto dos outros e esta fazendo pior, porque a maioria que esta dizendo isso é quem votou nele ou seja seus 88% de votos validos.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Cristiane é isso ai el conseguiu acabar com o básico. Pq não diminiui o salario dele e de seus secretarios? Prefere diminuir ou demitir os morenenses e quem votou nele. Na educação sai quem o ajudou entra mas gente de Recife observem? La vem mais Eduardistas receber e não trabalhar. Q saudade de Vava e Edvard...

    ResponderExcluir
  4. Mas o que Moreno precisa é de uma oposição nova, de novas lideranças, que sejam da própria cidade, autenticas, mas novas, não simplesmente a volta das velhas aves de rapina que por decadas deixaram a cidade do jeito que está. Ou será que a solução é o velho ciclo mafioso vava- edvard?

    ResponderExcluir