terça-feira, 12 de novembro de 2013

NOS TEMPOS DA JOVEM GUARDA


 

Quisera ser o teu último desejo , sentir o mel do teu beijo escorrer pelo meu corpo como uma fera ferida quero conhecer você como um alguém que conhece as curvas de uma estrada
quero te ver despertar nua e devassa na minha cama quero que tu me permitas ser o teu café da manhã o que é que eu faço pra estrangular esse desejo que me casta e me domina .
Me permita ser o teu amante a moda antiga e aonde tu estiveres não se esqueça de mim, meu caminho é uma longa travessia em busca da felicidade tudo para quando fugimos da nossa realidade, assim como se tornam banais as nossas esperanças
Mesmo
que eu fique sentado a beira do caminho, quero me perder nas asas surdas do vento descobri que o meu destino era ser réu confesso de um amor que desafiou as barreiras da eternidade ou até mesmo o tempo será a minha voz, e o meu silêncio será minha resposta assim como eu te amo, te amo , te amo , nem mesmo a distância será capaz de nos separar .
porquê
quando o amor é perfeito ele se transforma num bravo soldado , que jamais teme os perigos da batalha e da guerra quero paz para ver que me espera além de um horizonte, nesse momento que Deus parece estar devolvendo a minha fé,
aos pés da santa cruz me curvei e  sentir como é estranha a loucura de ver que o resumo da minha existência é  sentir que as minhas preces cheguem aos teus ouvidos como melodias do mais puro amor,  sou como um bicho solto eu te devoro, és meu codinome beija flor ,trocando em miúdos assim , eu sempre vou descobrindo atalhos e vou trazendo você de volta pra mim.
Como agradecer um artista ,que tanto fez pela música, foi devido a um movimento que os hits embalavam os casais  que nascia assim, a Jovem Guarda, depois com a carreira passou do festival de San remo ganhando mesmo escrevendo com alma e de forma majestosa isso é uma habilidade que poucos possuem, valeu por tudo Roberto Carlos.

Artur porto coordenador  das postagens literárias do blog ACENTELHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário