sábado, 15 de março de 2014

MEU SOLO SAGRADO

Gilberto  Santana
Foto  Elanio Sena

  Com os olhos lacrimejados e o coração sangrando. Revoltado comigo
mesmo por ter que enfrentar uma fuga geológica, covardemente, parti
em busca de novos horizontes. Se fazem mais de Trinta longos anos e
a dor da saudade continua me sufocando. Não devia ter te deixado em
circunstâncias nenhuma e hoje pago caro por este imprudente gesto. A
distância que nos separa é cruel mas, ainda é cedo para tomar atitudes
firmes para regressar.

Sei que não és o melhor lugar do mundo para se viver mas, é a ti que
amo. Muitos podem até achar que sou um tolo ou que talvez queira
aparecer. Porém não ligo, o amor que sinto por você é maior do que
as falações dos incompreensíveis.

Te deterioram e lhe exploraram e continuas calada, mas isto é típico de
você mesma. Todas suas irmãs ficaram formosas, progrediram e você
foi esquecida pelos que podiam te acudir. Não se teria feito algo para
amenizar os maus que lhe causaram mas, com toda certeza, seria um a
menos entre os que não nada fizeram para te conservar.

Temos muito em comuns, sabias? Sofro sentindo sua falta e você sofre
pelas ausências dos seus melhores filhos. Muitos deles foram forçados
também a viver longe do seu calor. Eles não são culpados, não. É que
todos nós tivemos que tomar atitudes que não podemos desviar.

Mas, você é como uma mãe compreensiva, né ? Sabes muito quem lhe
ama realmente. Tomara que a chama da esperança me faça retornar um
dia para ficar e só espero que não seja tão tarde. Deus te abençoe e lhes
dê melhores frutos do eu. E que cada destes saibam lhe dá verdadeiros
carinhos e que sempre trabalhem para te elevar. |Beijos Moreno amada
e fique certa que eternamente serás o meu solo sagrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário