terça-feira, 9 de setembro de 2014

Artur Porto e o blog a centelha uma parceria que deu certo

Artur Porto
Escrever, é um dom  que poucos tem.  A capacidade de sermos muitas vezes  a voz que não se cala mediante aos fatos e aos acontecimentos, de termos sempre um compromisso com a  verdade, que não se cala mediante as injustiças de tentar não deixar que a verdade fique implicitamente oculta, não gostamos de fazer um blog , que não seja imparcial e tão pouco   fazemos uma impressa marrom  temos um compromisso de ética com os nossos leitores , que entenderam e viram com bons olhos os nossos artigos feitos com muita coesão.
Quando
o meu dileto amigo de longa Jornada Paulo Cezar me convidou pra ser coordenador da parte de literatura do Blog Acentelha fiquei lisonjeado pois trabalhar com ele  só me fez crescer como escritor e  dedicar-me ainda mais , e com muito mais afinco sem precisar ser arcaico nós nos damos a liberdade muitas vezes de podermos nos dizer  se ambos os trabalhos estão sendo bem feitos , quase todos os dias fazemos isso e isso se chama  liberdade de imprensa e de expressão . De fazermos com total credibilidade sem precisar de falsos moralismos.
O
blog Acentelha foi um divisor de águas na minha vida e sinto-me honrado em participar desse projeto, e saber que contribuo com essa  jornada tão vitoriosa como a que nós estamos construímos. Um compromisso que nós abraçamos com muita labuta somos como seres magistrados  e somos construtores  da nossa história e do nosso tempo .
Uma
página em branco , Deus nos nos deu e com uma caneta de ouro redigimos nessa travessia que no começo foi tortuosa mas que hoje nos enriquece com o peso de nossas glórias como se possuíssemos  nas nossas mãos o fiel da balança chamada democracia  uma parceria que deu cerro e que vai continuar dando certo, com um único intento de sermos pensadores e idealizadores fomentado um novo progresso como diria o Geraldo Vandré "Vem vamos embora, que esperar não é saber , quem sabe faz a hora , e não espera acontecer". Temos um veículo de compreensão e de uma acessibilidade, sem utopias e sem devaneios  mas sempre tendo os pés no chão fazendo desse estágio da vida um pilar verdadeiro. O conhecimento é a única a arma para derrubar a ignorância  e libertar o gênio e a passividade que existem dentro de nós. Formamos opiniões que transformem e avancem  nesse caminho feito de retomadas e reconquistas e por fim , gostaria de agradecer ao meu amigo Paulo Cezar  que tanto fez e faz por mim durante  esse tempo com muita dedicação , muitos conselhos, sempre usando a sua habilidade de ser amigo em todas as horas com palavras sinceras que fez de mim um homem mais justo e mais humano. Valeu por tudo Blog a centelha  por existir na minha vida.
ass: Artur Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário