quarta-feira, 5 de novembro de 2014

ÓLEO DE PEROBA

 
A  maioria  dos vereadores do Moreno deveriam  comprar todo estoque de Óleo de Peroba  existente no  mercado morenense,  só assim esquentaria o comércio local e  lustrava suas caras de pau. Infelizmente o povo parece ter memória curta  porque  os vereadores  que hoje criticam o  prefeito Dilsinho Gomes e dizem que estão do lado dos professores  foram os  mesmos que no primeiro  dia  do seu mandato  concederam o aumento dos salários do prefeito,  do vice e dos secretários  e hoje   hipocritamente  tentam  aparecer bem na  "fita" crucificando  os atos do prefeito. Todos sabemos que nas gestões de Edvard  e Vavá Rufino  Moreno  vivenciava  uma farra de cargo comissionados e a cidade aparecia na midia com inúmeras denúncia de  supostas irregularidades  inclusive apontadas pelos TCU- Tribunal de Contas do Estado,   era uma  época  tambem vergonhosa para  Moreno. Era Verdadeira vergonhoso  vermos  os apadrinhados  dos referidos prefeitos  desfilarem  pela cidade de forma ostentosa  como verdadeiros donos do poder .O povo de Moreno  assistiu esse filme  mas parece que  vergonhosamente   tende  a  voltar a esse passado .
Não estamos aqui  defendendo o Gestor  Dilsinho Gomes  até porque sabiamos  que  o enviado  do governador  não conhecia a realidade do município, era um mero representante dos anseios megalomaníacos  do seu padrinho politico  e iria  preencher  a maioria  esmagadora dos cargos   comissionados    com  o pessoal de fora e com certeza o povo  "ingênuo"  de Moreno não teria vez na sua gestão. Infelizmente o povo  deu-lhe  o aval  para fazer isso com  o seu voto e agora não adianta "chorar sobre o leite derramando."
Diante dessa situação só nos resta  condenar, criticar   e  tentar reverter os atos do prefeito  que não  tiverem  respaldo legal já que os demais  lhe foram dado  pelo próprio povo de Moreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário