sexta-feira, 18 de março de 2016

Quando eu era menino

Quando
eu era menino sonhava com o mundo mais justo
o mundo zombou ,do meu sonho e me chamaram de louco
me chamando de falso cristão , ah como envergonhado
que me esconder no meu cantinho sem deixar que a escuridão ,refletisse o meu rosto
soberba tirania nesse submundo maldito
Como
podia esquecer o meu valor ,porque eu sou rico sem saber
minha casinha pequenina é aonde faço ,minhas modas de viola
a comida que chega a minha mesa de forma sagrada
preparo, no meu fogão lenha
essa terra que um dia me recebeu, é a mesma terra que irá findar a minha existência
Eu
tenho no quintal da minha casa um quadro o mais valioso
um céu repleto de estrelas
e, um Deus que intercede por mim ,todos os dias
por isso que quando eu era menino, me transformei, em um caboclo sonhador
um homem que sempre carregará em sua alma, a sua real essência que carregou
em, sua modesta compreensão de que o mundo ensina aos fracos a serem valentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário