segunda-feira, 16 de maio de 2016

EM MORENO AS NEGOCIATAS ESTÃO VALENDO MAIS QUE O DEBATE POLÍTICO


O prefeito Dilsinho Gomes, apesar de ter administrado de "costas " pra Moreno e ao longo do seu mandato ter conquistado um alto índice de reprovação, irá deixar o governo de " peito lavado" porque os partidos políticos não tiveram competência para fazer uma oposição sistemática ao seu governo, devido a falta de capacidade dos seus opositores que como sempre só sabem fazem política nas vésperas das eleições com o único objetivo de abocanharem o poder e dividi-lo de forma vergonhosa com seus apadrinhados.
Justiça seja feita! A única pessoa que ao longo desse desgoverno cumpriu essa tarefa foi o Profº Izais Izaias Carvalho com o seu Jornal Tribuna Metropolitana,que vem dado uma verdadeira aula de como se faz uma verdadeira oposição aos politiqueiros de meia tigela que existem em Moreno e aos que vivem em Recife e só na época das eleições aparecem pra dá pitaco na política de Moreno.
Tudo isso explica o alto índice de rejeição dos pré candidatos a prefeito de Moreno e a batida em retirada[ dos mesmos com destino aos bastidores da politica . Desprovidos de propostas e programa de governo é o único lugar onde podem articular as mais escabrosas alianças, aliada a tentativa desesperadora de fazer com que o povo tenha menos tempo para refletir e desvendar as contradições dessas candidaturas , que até agora, nada de novo trazem para a politica morenense.

BLOG Acentelha Moreno
www.acentelha-morenope.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário