sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

POESIA - Corpo de uma mulher

O
corpo de uma mulher ,é como um livro
em cada página se esconde um novo mistério
ao te tocar sinto os teus dramas , risos ,lágrimas em cada conto
sinto a sua ternura invadir o meu peito
Quando
a noite cai no silêncio através do espelho
vejo, o teu sorriso trazer de forma branda o infinito
gostaria, de ter te inventado de forma selvagem sinto, a fúria ,da nossa paixão
Amo-te
com o corpo de um homem mas com a leveza de um menino
sinto a seiva do desejo invadir me sujar com as manchas do nosso pecado
nesse misto de amor e dor ,recebi das mãos do tempo
o universo do teu corpo
te quero na minha cama tanto pura , quanto devassa quero ser o escravo
amordaçado,como se fosse um louco se alimentando somente somente de sexo
Através
de cada fantasia, fico desnudo ao teu lado
deixa, eu ser o teu gostoso veneno
te amo muito porque, eu quero me perder nesse teu corpo de mulher
aonde vi a eternidade e a realidade fizeram dos nossos caminhos um só
caminhos cruzados esse é o lado paralelo,de quem pensa que todo amor, foi feito pra recordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário