segunda-feira, 27 de novembro de 2017

CONTRA OU A FAVOR

Vou lhes contar uma grande verdade . Desde que Adão era menino a história se repete e aqui em Moreno não poderia ser diferente , afinal Moreno não poderia ficar de fora desse contexto macabro onde a plebe ignara se digladia, amizades são desfeitas, amigos se afastam e famílias são divididas por conta de intrigas e politicagem relacionadas a quem é contra ou a favor as lideranças que se aliam e divergem ao sabor dos seus interesses pessoais e de grupos nas últimas décadas na nossa cidade .
Basta nos propormos a queimar um ou dois neurônios para chegarmos a conclusão que em ambos os lados existem interesses que até a saudosa mãe Diná teria dificuldades de desvendar na sua totalidade, sendo assim por que nós pobres mortais desprovidos de quaisquer tipo de poderes paranormais iríamos nos debruçar sobre esse assunto na tentativa de desvendá-los totalmente.
Ora! sabemos que o debate do menos ruim , no frigir dos ovos não nos levará a lugar nenhum a não ser a mesmice de sempre.
Moreno carece de uma debate profundo e de lideranças que tenham a capacidade de construir um projeto político pra cidade fora desse contexto tudo fica resumido a falácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário