segunda-feira, 5 de abril de 2021

MRENO/PE - Governar e preservar



Um erro comum entre os gestores que passaram pela administração  Municipal é o de não dá continuidade às obras e projetos
deixados pelos seus antecessores. Na maioria das vezes a intenção é simplesmente não valorizar o que foi feito para não por em evidencia  as ações do governo anterior, mesmo que isso represente a interrupção de ações  boas pra população e  desperdício do dinheiro público por mera vaidade, inveja e falta de compromisso.
Esperamos  que o atual  prefeito, Edmilson Cupertino, dê  continuidade às obras , projetos e conservação do que já existe.
É uma vergonha vermos uma obra como a dos Pórticos das entradas da cidade parada,  obra que teve início  na gestão de Dilsinho Gomes .
 Um bom prefeito tem que cultivar o hábito de conserva o que já existe.
Temos o exemplo da Praça da Bandeira que sempre foi bonita e charmosa, mas por pura vaidade cada prefeito que assume a gestão ao invés de conservar a Praça limpa e arrumada preferem deixa-lá no abandono até que a reforma feita pelo prefeito anterior perca seu brilho, para em seguida surgir como Salvador da Pátria  gastando rios de dinheiro simplesmente para impor a marca da sua gestão e do próprio ego. Isso é lamentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário