domingo, 15 de setembro de 2013

O MELHOR PARA MORENO

Como sempre   a "onda "  que leva as pessoas   a  participarem das  discussões e  ficarem permanentemente  ligadas nos assuntos  da  política   praticamente deixou de existir. Agora as postagens  na nossa  mídia praticamente  já  não toca mais nesse assunto.  A maioria esmagadora da população morenense   voltou ao casulo  e tal qual os ursos , irão hibernar   até serem convocados  novamente  em outubro do  próximo  ano  para  cumprir o seu "grande  dever cívico" e nesse  período  tornarem-se   novamente  "guerreiros e militantes  político" para logo em seguida   regressarem ao  antigo ciclo vicioso. Talvez o grande desafio do atual gestor Adilson  filho- PSB   seja  o de tentar   resgatar   a  euforia dos  88%  vivenciados  no período  eleitoral . Primeiramente o gestor tem que reavaliar  algumas  ações do governo, acompanhar o nível de aceitação   dos seus  auxiliares diretos  e  escutar mas  a população  para  compreender   que nem todo morenense  é adepto  da corrupção  nem tampouco  está  interessado em cargo na  sua gestão e  querem apenas o melhor  para a cidade . A luz vermelha  foi acesa  quando  a divulgação  da desapropriação  do Cotonifício Moreno  e  a presença do governador ,  não foram suficientes para  reavivar  os ânimos   nem a euforia do  povo   que não  compareceu em massa  para  prestigiar o evento.  Essa  atitude da população  revela que   o povo  não acredita  mais em discurso   nem  assinatura de papéis . Obras  como  a construção da  represa, o arco metropolitano , chegada  de um polo industrial  para  Moreno  e a  utilização  do antigo parque industrial do cotonifíco Moreno   pelo poder público   são  realizações  grandiosas  para nosso município  mas precisam  ser mais transparentes e devem  ser  agilizadas   com a maior brevidade  possível , o povo não  pode  continuar   tendo  boas notícias  mas  cujas  realizações  são demoradas, atrasam  e muitas  vezes  são paralisadas. Torcemos  pelo Certo e pelo Justo !          

4 comentários:

  1. o povo acordou.. a prova ta ai no ultimo evento que aconteceu na quarta feira passada durante os festejos de Emanicipação de nossa cidade só estiveram presentes cargos comicionados uma pequena minoria de sem terra que vinheram ver o governador e só.....

    ResponderExcluir
  2. quem e morenense de verdade e reside na cidade sabe dos problemas que a cidade vem enfrentando,como tivemos e como certeza teremos outras vezes a falta de água, os lixos nas ruas e a cidade toda esburacadas e este prefeito impopular que os Morenenses não o suportam a realidade e unica, creio que nada que ele fizer vai trazer a confiança do povo de vota, e uma pena que teremos que aguarda 4 anos para tira este mentecapto do poder.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns prefeito por tudo que vc vem fazendo pela nossa cidade. Sei que ainda falta muito, mais não desanime, pois a oposição de hoje e o povo que sempre teve vantagens em nossa e nada fez por ela.

    Ana Conceição.

    ResponderExcluir
  4. Não sou oposição votei nesse prefeito e estou vendo o que esta acontecendo de errado na cidade não sou cega ou seja o pior cego é aquele que não quer ver.Ele já teve tempo suficiente pra mostrar pra que veio e no primeiro dia de mandato quando elevou o seu salário e dos seus secretários ele mostrou. Tentou vetar o projeto de adesivação dos carros locados pela prefeitura mas quanto a elevação do seu piso salarial ele não fez nada ou seja lançou uma nota informando que tinha cido decisão dos vereadores e que nada podia fazer. O povo é muito engraçado ta vendo o estado que esta Moreno e coloca nota de parabéns e critica quem esta mostrando os fatos as irresponsabilidades.O prefeito faz 1 e desfaz 99, não é assim que se trabalha para a população,tiramos uma equipe ruim do poder e colocamos outra pior.Todos estã reclamando e quem nao esta é porque esta mamando.

    ResponderExcluir