quarta-feira, 1 de outubro de 2014

CLIMA DE TENSÃO NA EDUCAÇÃO DE MORENO


• Após os rumores de exonerações dos servidores não estáveis na educação do Município, a diretoria deliberou uma paralisação no dia 16/09/2014 com ida a câmara de vereadores na tentativa  de  agendar uma reunião com o prefeito, já que ele não responde aos ofícios enviados pelo sindicato. Com a presença dos professores na câmara de vereadores, mais uma vez a força política desta categoria, conseguiu agendar uma reunião para o dia seguinte (17/09/2014 ás 09:00h no casarão) com a presença do prefeito, vereadores, procurador do município, secretários e a comissão de negociação.
  Na reunião estavam presentes  a categoria dos profissionais da Educação,  os vereadores Dircinho,Patricia Brasil, Ana matos, Pedro Mesquita, Israel, Rubens, Irapoan, o procurador do Municipio Sr. Expedito Bandeira, secretários de educação Sr. João Costa,secretário executivo Sr. Deivid, secretária de Saúde e presidente do MORENOPREV Sr. Jaqueline e a comissão do sindicato E NADA DA PRESENÇA DO PREFEITO SR. DILSINHO GOMES.
APÓS AS EXPLANAÇÕES DE GRÁFICOS APRESENTANDO  DESPESAS DO MUNICÍPIO, NO QUAL A DIRETORIA DO SINPREMO QUESTIONAVA TAIS INFORMAÇÕES, O GOVERNO FICOU DE DISPONIBILIZAR AS DOCUMENTAÇÕES COMPROBATÓRIAS DE RECEITA E DESPESAS DO MUNICÍPIO. ATÉ O MOMENTO AS DOCUMENTAÇÕES ENVIADA NÃO FOI SUFICIENTE PARA REALIZAÇÃO DOS ESTUDOS, E O PROCURADOR DO MUNICÍPIO SR. EXPEDITO BANDEIRA QUE COORDENOU A REUNIÃO NÃO AGENDOU NENHUMA REUNIÃO.
FOI ESTIPULADO UM PRAZO ATÉ O DIA 10/10/14 PELO PREFEITO (ATRAVÉS DE UMA MENSAGEM DE CELULAR DA LÍDER DO GOVERNO, PATRICIA BRASIL) PARA QUE ESSAS REUNIÕES ACONTECESSEM, E ASSIM PUDÉSSEMOS APÓS A ANÁLISE CONFRONTAR DADOS DO SINDICATO COM OS DA GESTÃO MUNICIPAL.
INFELIZMENTE ESTAMOS CONVIVENDO COM AS INCERTEZAS E OS TERRORISMOS DA GESTÃO MUNICIPAL, POIS DESDE QUE ASSUMIU NÃO VEM DEMONSTRANDO SEU COMPROMISSO COM A EDUCAÇÃO DO MUNICIPAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário