segunda-feira, 11 de julho de 2022

IDEALISTA E POLÍTICO

 

                                                            

Moreno/PE

Idealista, político, visionário e de uma opinião própria. Este sou EU. Não me curvo as obrigatoriedades impostas pelo sistema e nem me deixo influenciar por elas sem conhecimento de causa. Destemido prepotente e dotado de inteligência para compor história, deixarei legados. Levados estes, que mudaram vidas, que causaram críticas mas que me faz e me fará memorável.  Sei que por onde passei, marquei vidas e propósitos com o meu sorriso, palavras ou até mesmo com meu olhar. Acredito na vida; Acredito nas pessoas; Acredito nas mudanças. Mas acima de tudo, acredito na INTELIGÊNCIA que faz com que toda essa crença no acreditar, sejam de fato verdades...

Eu acredito...


Nenhum comentário:

Postar um comentário